Anime

Goku utilizou um golpe de Naruto em Dragon Ball Super: Broly que poucas pessoas perceberam

Além de adicionar mais elementos à mitologia da franquia de Akira Toriyama, Dragon Ball Super: Broly apresentou novas técnicas e poderes nunca antes vistos da raça dos Saiyajins.

Um deles foi mostrado durante a primeira luta de Goku e Vegeta contra Broly no ártico, onde Goku transformado em Super Saiyajin God usa uma ataque que muito lembra uma das principais técnicas de Naruto.

Durante o intenso combate, Goku primeiro tentar prender Broly em uma espécie de campo de forço, mas o ki do lendário Saiyajin é forte demais e ele consegue sair sem muita dificuldade. Broly então avança rapidamente acertando vários golpes em Goku e o jogando contra o gelo.

Após esse duro golpe, Goku parte novamente para cima de Broly, dessa vez reunindo o seu ki em uma bola de energia na sua mão direita e o acertando bem no rosto. A forma como Goku realiza esse ataque é muito parecida com o Rasengan, uma dos Ninjutsus mais usada por Naruto.

Caso você não tenha familiaridade com a série, o Rasengan é um basicamente uma técnica de Rank – A, em que o usuário reúne o seu chakra em uma bola giratória na sua mão. Embora geralmente seja usado bem próximo do inimigo, Naruto desenvolveu a técnica para conseguir lançá-lo, tornando o Rasengan um dos seus poderes mais fortes a média distância.

Mesmo não tendo sido o suficiente para derrotar Broly, sem dúvida foi bem empolgando observar Goku realizando essa técnica. Em alguns outros momentos da franquia ele já fez movimentos similares de concentrar energia em uma mão, mas a realizada no filme é até agora a mais parecida com a técnica de Naruto.

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade