Categorias: Anime

Garoto chileno viraliza na internet ao vender desenhos de Dragon Ball Super para comprar um boneco do Goku

Recentemente, viralizou no Twitter a foto de um garoto chileno chamada Jorge de apenas 9 anos, que supostamente vendia os seus desenhos de Dragon Ball na rua para comprar o seu material escolar. A história rapidamente comoveu diversas pessoas que já estavam se preparando para tentar ajudar o garoto.

A postagem original foi feita por uma usuária do Twitter chamada @Caroangelica3, mas poucos dias depois o caso teve uma grande reviravolta, com a versão verdadeira da história sendo contada.

Acontece que a equipe da TVN da província de Valparaíso procurou a família do garoto para esclarecer o caso e eles revelaram que embora seja verdade que o garoto goste desenhar, ele estava vendendo os desenhos para comprar um boneco original de Dragon Ball.

Imagem registrada por @Caroangelica3

Patrícia Álvarez, mãe do garoto, explicou que ele já possui “todo o material escolar comprado desde janeiro” e que o menino a acompanhava enquanto ela trabalhava vendendo abacates.

A mãe ainda disse que o desejo do seu filho é ter um boneco original do Goku, mas que ela não tinha condições de comprar, então, o garoto resolveu ajudar financeiramente vendendo os seus desenhos. No entanto, Patricia salientou que o seu filho nunca passou necessidades.

“Meu filho não precisa de nada, mas se alguém quiser dar algo a ele, pode ser um atril para que ele possa fixar os seus senhores e continuar desenhando.”

Imagem: Leonardo Acuña – TVN Red Valparaíso

Mas essa história tem um final feliz, pois com toda a mobilização que o caso gerou, a empresa de mystery box chamada FanBox, resolveu realizar o sonho do garoto, o presenteando com um boneco do Goku original.

Via Instagram

Além disso, o evento Dragon Ball FEST CHILE, que acontece no dia 13 de abril também anunciou Jorge como o seu primeiro ilustrador confirmado.

Este website utiliza cookies