Categorias: Anime

Fã viraliza ao criar uma música Lo-Fi utilizando frases de Dragon Ball

Todo fã de Dragon Ball precisa admitir que a trilha sonora do anime é simplesmente inesquecível.

Tanto as aberturas quanto as músicas usadas durante as lutas estão gravadas permanentemente na cabeça dos fãs da obra de Akira Toriyama, e assim como vários outros aspectos de Dragon Ball, a trilha sonora também serviu de inspiração para muitos artistas.

Este é o caso de ShakDiesel, um fã muito talentoso que decidiu usar diálogos de Dragon Ball em cima de sua música, criando um Lo-Fi bem diferente, mas que também é muito agradável de se ouvir. Confira:

O vídeo foi postado no Subreddit oficial de Dragon Ball, e rapidamente recebeu centenas de upvotes (no momento em que este post foi feito). A música combina um trecho de Dragon Ball Z com um jazz suave e agradável, e o resultado é estranhamente satisfatório.

Esta provavelmente não foi a primeira vez que alguém juntou Dragon Ball e Lo-Fi, e também não será a última. Este gênero musical explodiu nos últimos anos, e muitas pessoas parecem gostar de combiná-lo com animes famosos, como os filmes do Studio Ghibli, por exemplo.

O que acharam desta música? Querem ver mais músicas Lo-Fi inspiradas em anime aqui no Critical Hits? Deixem nos comentários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies