Fã reúne todas as pessoas mortas por Goku em Dragon Ball e Dragon Ball Z em uma arte incrível

Dragon Ball é uma franquia muito conhecida por sua ação, porém as mortes que acontecem durante os episódios nunca são levadas a sério. Os heróis sempre acabam revivendo, e personagens como Goku morrem e voltam várias vezes.

Porém, existes vários personagens que cujas mortes foram permanentes, e Goku foi o responsável por várias delas. Desde personagens secundários até mesmo grandes vilões, o protagonista de Dragon Ball matou inúmeros personagens, principalmente quando era criança.

Com isto em mente, um artista chamado Alberto Cubatas decidiu nos lembrar das várias pessoas que foram mortas por Goku.

Como podem ver abaixo, o artista reuniu todas estas pessoas  em um único desenho. Confira:

Como era de se esperar, Vovô Gohan está na lista, apesar de vários fãs quererem esquecer desta trágica morte. Goku matou seu pai adotivo quando era uma criança e a lua cheia apareceu. Incapaz de controlar sua forma de Macaco Gigante, Goku acabou matando Vovô Gohan sem perceber.

Quando ficou um pouco mais velho, Goku acabou se tornando bastante sanguinário. Em Dragon Ball clássico, Goku mata um Peixe Gigante antes de derrubar um Pterodáctilo. O herói ainda matou alguns soldados do Exército Red Ribbon antes de matar caras como Buyon. E por fim, Tambourine e o Rei Piccolo também mortos por Goku.

Apesar de Dragon Ball Z ser um anime mais violento, Goku acabou matando menos pessoas durante ele. As únicas duas mortes causadas por Goku em Dragon Ball Z foram Yakon e Kid Buu, porém sua versão do futuro finalizou Freeza e seu pai.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por