Categorias: Anime

Fã nota erro bizarro que passou despercebido por muita gente em episódio de Naruto Shippuden

Apesar de ser uma das maiores obras shonen da última década, Naruto Shippuden nunca esteve livre dos erros por parte da equipe responsável pelo anime e pelo próprio Masashi Kishimoto, criador da obra.

Um erro aqui e ali pode acontecer sem que muita gente perceba, seja ele na animação ou até mesmo na história, mas recentemente um fã veio no Reddit compartilhar uma descoberta inusitada encontrada por ele naquele episódio em que Naruto e Sasuke caíram na porrada no Vale do Fim.

Em um certo momento, Sasuke passa a enxergar a jornada pela qual Naruto teve que passar para chegar até ali e também viu cada pessoa que apoiou o protagonista desde sua infância, porém aqui há um certo erro: podemos encontrar Sai e Yamato em uma das memórias da infância de Naruto, sendo que ele somente os conheceu durante os eventos de Naruto Shippuden.

Esse é um detalhe que passou despercebido por muita gente e pelo visto também passou despercebido pelo pessoal do estúdio Pierrot, porém esse pequeno deslize não atrapalha em absolutamente nada na história, mas ainda assim foi um achado interessante. E você, já tinha percebido isso?

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies