Fã de Naruto Shippuden recria Sakura em cosplay de tirar o fôlego

Muita gente gosta de criticar Sakura por ela não ter o mesmo nível de poder de seus companheiros de Time 7. Mas ei! Não é todo mundo que nasce sendo a reencarnação de uma entidade transcendental, descendentes do Sábio dos Seis Caminhos em pessoa, não é mesmo? Sendo assim, achamos que Sakura merece todos os louros – e muitos fãs da série também.

Não a toa, a personagem continua sendo um dos temas preferidos para cosplays até hoje, mesmo que Naruto Shippuden já tenha terminado há alguns anos atrás. A artista @alexy_sky por exemplo, fez este trabalho impressionante baseado no visual da personagem, que realmente chama atenção pela quantidade de detalhes.

Apesar de parecer edição, a artista parece focar na maquiagem para tentar deixar seus trabalhos o mais realistas possível. No seu perfil oficial no Instagram você confere ainda muitos outros trabalhos incríveis baseados em outras séries.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade