Fã de Naruto Shippuden criou uma árvore genealógica detalhada do Clã Otsutsuki

Embora o começo da franquia Naruto seja relativamente simples, a obra de Masashi Kishimoto vai ficando cada vez mais complexa com o avançar da história, principalmente por causa das diferentes linhagens do Clã Otsutsuki, que são bem mais explorados na segunda parte do anime e agora em Boruto.

Pensando nisso, um usuário do Reddit conhecido Mizumi-9 resolveu criar uma árvore genealógica muito bem detalha do Clã Otsutsuki, que provavelmente vai ajudar até mesmo os fãs mais veteranos da franquia a entender melhor as diversas ligações entre os personagens.

Para ampliar a imagem abaixo basta clicar nela:

Como explicado pelo usuário na sua publicação, que já conta com mais de 3 mil upvotes, ele utilizou apenas os personagens canônicos do mangá de Naruto e de Boruto, assim, Urashiki, por exemplo, não aparece na árvore, pois ele foi criado especificamente para o anime

Também é interessante de observar que algumas relações ficam um pouco mais claras ao observar a árvore completa, como o fato de teoricamente Naruto e Hinata serem primos distantes, já que enquanto Hamura é o antecessor do clã Hyuga, o seu sobrinho Ashura é o ancestral do clã Senju e Uzumaki graças aos laços de sangue Otsutsuki.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta da obra de Masashi Kishimoto,  acompanhando o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. Além de novos personagens, a série também traz de volta rostos conhecidos dos fãs, como Sasuke, Sakura, Hinata e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade