Fã de Naruto cria um cosplay de Kakashi incrível para o Halloween

Neste último final de semana, o Halloween foi comemorado nos Estados Unidos. O Dia das Bruxas é uma data especial onde as pessoas se fantasiam e vão para festas, ou vão pedir doces pela vizinhança.

Todo ano, uma enxurrada de fantasias são postadas nas redes sociais. Desde as mais simples, às engraçadas e às incrivelmente detalhadas.

Os fãs de anime também usam o Halloween para mostrar os cosplays que fizeram de seus personagens favoritos, como é o caso do usuário Reddit Khronys, que compartilhou um cosplay incrível de Kakashi feito por ele no fórum. Confira:

Como podem ver, o cosplay acima é incrivelmente detalhado. A roupa de Kakashi foi fielmente criada, incluindo os detalhes na luva e até mesmo uma kunai no bolso direito. Também é possível ver a cicatriz no olho esquerdo do cosplayer, mas o que rouba toda a atenção deste cosplay com certeza é a inclusão da Zambato, a espada de Zabuza.

A maioria dos cosplays que incluem a Zambato utilizam uma versão mais compacta da espada, que não só é muito mais fácil de se manusear, como também é mais fácil de se transportar. Porém, Khronys decidiu ir além ao utilizar uma Zambato que parece ser do seu tamanho.

O que acharam desta cosplay de Kakashi? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.