Fã de Dragon Ball Super fez um cosplay incrível de Gine, a mãe e Goku

Além de ter adicionado Broly ao universo canônico da obra de Akira Toriyama, um dos destaques de Dragon Ball Super: Broly foi a presença de Gine, a esposa de Bardock e mãe de Goku.

Anteriormente, a personagem só havia aparecido em Dragon Ball Minus, um mangá especial lançado pela Shonen Jump em 2014. Assim, embora a sua participação no filme não seja muito extensa, a personalidade de Gine rapidamente encantou os fãs, que agora desejam saber ainda mais sobre essa Saiyajin tão importante para a história da franquia.

Uma dessas fãs é a cosplayer conhecida como Emily Leon, que recentemente homenageou Gine recriando o seu visual em um cosplay simplesmente perfeito.

Como você pode conferir na imagem acima, o visual de Gine é relativamente simples, com ela vestindo uma calça preta e usando uma versão sem ombreiras da clássica armadura dos Saiyajin.

Outro detalhe interessante do visual de Gine é que o seu cabelo é bem diferente do de Goku, sendo um pouco mais semelhante com o de Raditz, embora seja bem mais curto.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.