O Super Sayajin 4 continua sendo uma das formas mais populares de Super Sayajin na franquia de Dragon Ball. Mesmo que não seja canônico, os fãs gostariam de ver o Super Sayajin 4 novamente.

Mas depois de um esboço bem engraçado feito pelo Dragon Garow Lee no twitter, alguns fãs deveriam tomar cuidado com o que desejam. Confira:

Dragon Garow Lee, escritor e ilustrador, que hoje é reconhecido por ter feito o fan-made Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha, compartilhou um desenho de Goku como Super Sayajin 4, mas o desenho era um pouco estranho, isso porque o desenho mostra Goku mexendo em um celular. O desenho foi inspirado em uma imagem tão engraçada quanto ele. Uma foto do evento Comiket no Japão viralizou por capturar este momento na vida real.

No fundo da foto, um Super Sayajin 4 parece estar meio entediado e resolve dar um tempo em meio à toda loucura do evento, e ele acabou roubando a cena na foto, sendo mais engraçado do que os cosplayers posando para ela.

A pessoa que está fazendo o cosplay de Goku Super Sayajin 4 pode não gostar de sair na foto desse jeito, sem ser em alguma das poses que ele preparou para tirar foto com fãs de Dragon Ball, mas tomara que ele leve na esportiva e dê uma boa risada também, até porque a foto chamou a atenção de alguém reconhecido no mundo dos mangás.

E você, o que achou desse Super Sayajin 4 entediado? Comente aí embaixo!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?