Categorias: Anime

Fã brasileiro de Demon Slayer fez um cosplay incrível de Kamado Tanjiro

Embora a primeira temporada de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) já tenha sido finalizada, não há dúvida que o anime foi um dos mais aclamados desse ano, principalmente por causa do carisma dos seus personagens, do ritmo dinâmico da sua trama e principalmente pela lindíssima qualidade da sua animação.

Dessa forma, com a obra de Koyoharu Gotouge se tornando cada vez mais populares, os fãs também estão começando a homenagear os seus personagens favoritos das mais diferentes formas, e um deles foi o brasileiro Fernando Michels, que fez um cosplay incrível do nosso querido protagonista Kamado Tanjiro.

Fernando conta que esse foi o seu primeiro cosplay, e logo de cara ele acabou ficando em 3º lugar no desfile de cosplays que ocorreu no evento Parada Nerd 2019, na cidade de Campo Grande.

Em entrevista ao portal Campo Grande News, o cosplayer ainda disse que embora parte da sua fantasia tenha sido comprada, a sua mãe também ajudou bastante na finalização do visual. “Ela cortou e moldou a peruca com laque e cola branca.

A maquiagem foi uma amiga que fez. É eletrizante estar no palco, da um frio na barriga, suador no corpo. Para esse publico geek, o evento é importante porque tem gente que se sentem a vontade de cosplay”.

Caso tenha ficado interessado pelo trabalho de Fernando você pode segui-lo no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demons Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies