Existe um ninja lendário em Naruto Shippuden que é um dos maiores mistérios do anime

Naruto Shippuden possui vários ninjas lendários, e sabemos muito sobre a maioria deles. Porém, existe um ninja muito poderoso que não sabemos praticamente nada a respeito.

Estamos falando de Hanzo da Salamandra, líder da Aldeia da Chuva, e um dos ninjas mais fortes de toda a história de Naruto.

Muitos fãs acabam esquecendo da força de Hanzo porque ele acabou sendo morto por Pain. No ápice de sua força, Hanzo era praticamente invencível. Durante a Segunda Grande Guerra Ninja, Hanzo enfrentou Jiraiya, Orochimaru, Tsunade e um verdadeiro exército de ninjas de Konoha sozinho, e conseguiu sair vitorioso.

Por ter sido morto por Pain, muitos fãs assumem que ele era mais fraco que Nagato e seus seis caminhos, mas a verdade pode não ser bem essa. Quando Pain finalmente matou Hanzo, muitos anos já haviam se passado desde o fim da Segunda e da Terceira Grande Guerra Ninja.

Isto significa que Hanzo já estava velho e longe de seu ápice, e possivelmente já havia aposentado sua vida como ninja. Então, esta “luta” entre Hanzo e Pain foi muito mais um assassinato do que uma luta verdadeiramente dita. O fato de Nagato ter esperado tantos anos para finalmente matar Hanzo só prova o quanto ele temia a força do personagem.

Ainda assim, é uma pena não termos visto uma grande luta envolvendo Hanzo em seu ápice. Seria interessante vermos porque vários ninjas o consideram uma verdadeira lenda do Mundo Ninja.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade