Desde a apresentação do Multiverso em Dragon Ball Super, uma questão ocupa a mente dos fãs: quem é o Deus da Destruição mais forte?

Agora, com o arco já evoluído, temos provas o suficiente para dizer que é justo o primeiro deles que conhecemos, o próprio Bills.

A primeira evidência vem direto do mangá, onde os Deuses da Destruição entram em conflito e vão para cima de Bills, que mantém-se calmo e impassível durante o combate:

O mais próximo que temos disso no anime é o confronto entre Bills e Champa, onde o segundo estava em uma clara desvantagem contra seu irmão.

A segunda evidência tiramos da saga de Goku Black, quando Zamasu afirma que considera Bills “o mais problemático”, o que mostra que, no mínimo ele temia a força do Deus da Destruição – um temor que se provou muito bem fundado no fim das contas.

E a prova cabal vem logo no início de Dragon Ball Super – ou do filme A Batalha dos Deuses -, quando Bills aparece pela primeira vez. Ele desperta sedento por batalhar com um rival à altura, e fica animadíssimo quando ouve sobre um suposto deus Saiyajin. Levando em consideração que Bills já devia saber do Multiverso, então ele mesmo atestou que nenhum outro oponente estava à sua altura até então.

Digo “devia saber”, porém, porque Akira Toriyama é conhecido por dar umas escorregadas no roteiro de Dragon Ball, como no caso de Lunch, que foi uma personagem muito presente no clássico, mas teve pouca relevância em Dragon Ball Z porque o autor esqueceu da existência dela.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?