Anime

Estes são os pontos em que Vegeta é melhor do que Goku em Dragon Ball Super

Embora a franquia Dragon Ball tenha mais de 30 anos, existem algumas características na obra de Akira Toriyama que simplesmente nunca mudaram, e talvez a mais emblemática delas seja que Vegeta ainda não conseguiu superar Goku. Mesmo o nosso querido Príncipe dos Saiyajins treinando incansavelmente, Goku ainda é responsável por derrotar os inimigos mais poderosos e atingir primeiro novos níveis de poder.

Mas enquanto esperamos o poder dos dois se igualar, resolvemos fazer uma pequena lista mostrando em que aspectos Vegeta já demonstrou ser bem melhor que Goku.

Força base maior

Se levarmos em conta todos os seus upgrades, Goku ainda é superior, mas a força base de Vegeta sem qualquer técnica ou transformação ainda é bem maior.

Se lembrarmos de Dragon Ball Z, Goku só conseguiu se igualar a Vegeta ao utilizar o Kaioken, uma técnica desenvolvida pelo Senhor Kaioh para umentar o ki dos seus usuários. O fato da força base de Vegeta ser superior se deve ao seu treinamento no Planeta Vegeta, que possuía uma gravidade 10 vezes maior que a da Terra.

Treinamento

Se exista uma coisa que Vegeta faz mais do que Goku e do que qualquer outro lutador de Dragon Ball é treinar.

Quando não está treinando, Vegeta está falando em treinar, pensando em treinar e até buscando oponentes fortes o suficiente para ele treinar. Não há dúvidas que o Príncipe dos Saiyajins é disciplinado no seu treinamento e não falta o dia de perna.

Melhor Pai

Por fim, um aspecto corroborado por 9 em cada 10 fãs de Dragon Ball é que Vegeta é um pai bem melhor que Goku. Enquanto Goku está sempre procurando uma nova ameaça no cafundó do universo, Vegeta acaba passando mais tempo com a sua família, e mesmo com o seu temperamento mais esquentadinho, ele sempre tem tentado ser um bom exemplo para Trunks.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade