Estes são os personagens de Naruto que poderiam destruir um planeta

Uma das formas de se classificar o poder de personagens (e compará-los com outros, até de outras franquias) é definir a capacidade de destruição deles. Exemplos dessas categorias vão de personagens capazes de destruir uma rua, por exemplo, passando por destruir montanhas, cidades, países, planetas, etc.

Em Dragon Ball Super, por exemplo, já estamos no nível em que alguns personagens podem destruir universos e realidades inteiras. Mas, em Naruto, a expressão máxima de poder (além da capacidade de Kaguya de construir e destruir dimensões) é a de destruidores de planetas.

Personagens cujo poder, se utilizado de maneira extrema, resultaria na total destruição de um planeta como a nossa Terra. E apesar dos personagens de Naruto serem ninjas, a entrada dos Otsutsuki aumentou muito o limiar de poder possível na série.

5 – Kaguya

Começando pela personagem que é possivelmente a mais poderosa de toda a franquia. Como antagonista final de Shippuden, a progenitora de todo o chakra na Terra, a força de Kaguya era muito maior do que qualquer outro vilão que já havia aparecido antes.

Com sua Esfera da Verdade Expansiva, ela podia apagar o próprio espaço-tempo, o que significa que a Terra seria facilmente engolida pelos poderes abismais da Deusa Coelho.

4 – Hagoromo e Hamura Otsutsuki

Filhos de Kaguya, os dois irmãos foram capazes de, eventualmente, derrotar a grande vilã. Mas não sem antes participar de um combate que durou literalmente meses e resultou na criação da Lua.

Apesar do Sábio dos Seis Caminhos ser considerado mais forte que o irmão, os dois apresentam um nível de poder onde facilmente poderiam destruir a Terra.

3 – Kinshiki Otsutsuki

Apesar de estar no topo da hierarquia dos Otsutsuki (e nem entre os Kage de Boruto: Naruto Next Generations), Kinshiki é forte o suficiente para dividir planetas ao meio com seus poderosos golpes. É isso o que diz o Databook, pelo menos.

2 – Toneri

O último descendente de Hamura do povo da Lua, Toneri atingiu um enorme teto de poder ao se tornar o possuidor do Tenseigan. Nesse estado, ele podia lutar quase que de igual contra Naruto utilizando Manto de Chakra de Kurama Modo Sábio.

Prova da extensão dos poderes de Toneri é que ele foi capaz de literalmente cortar a lua em dois durante a luta e pretendia destruir a Terra para reiniciar a criação, afinal.

1 – Madara Uchiha

Possivelmente um dos primeiros humanos capazes de atingir o nível de destruidor de Planetas, Madara Uchiha chegou em um nível — após ser ressuscitado por Kabuto — onde invocar dezenas de meteoros simultaneamente era apenas parte de suas habilidades.

E após se tornar o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, Madara se tornou quase tão poderoso quanto o próprio Sabio dos Seis Caminhos, tendo poder de sobra pra destruir o planeta.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por