Categorias: Anime

Estes são os ninjas que morreram antes de chegar em seu potencial máximo em Naruto

Durante a história de Naruto, encontramos diversos ninjas extremamente poderosos. Alguns são eram tão poderosos que Masashi Kishimoto, criador da obra, teve de dar um jeito neles antes de atingirem seu potencial máximo e atrapalhar a história.

Com exceção dos personagens que tiveram um powerboost do chakra dos Seis Caminhos e os Jinchuuriki do Dez Caudas, estes são alguns ninjas que morreram antes de chegar ao ápice.

01 – Nagato Uzumaki

Nagato Uzumaki teve dois olhos com Rinnegan implantados por Madara e sua linhagem Uzumaki fornecia chakra o suficiente para utilizá-lo por completo.

Um exemplo do poder de Nagato é quando ele conseguiu derrotar Killer Bee e Naruto com o chakra de Kurama sem ser sequer ameaçado por qualquer um dos golpes dos dois jinchuuriki das duas bijus mais poderosas.

Isso com seu Rinnegan enfraquecido devido a sua reanimação pelo Edo Tensei. Se ele não tivesse sido enfraquecido durante sua juventude por Hanzo, Nagato poderia ter sido um dos ninjas mais poderosos da existência.

02 – Itachi Uchiha

Capaz de lutar mano-a-mano com Naruto com chakra de Kurama, um dos ninjas mais inteligentes da história dos shinobi, acesso aos genjutsus mais poderosos do anime fora o Tsukuyomi infinito, habilidades com shuriken que nenhum outro personagem chegou perto.

Isso sem falar em seu Susano’o quase perfeito com acesso a Espada de Totsuka, que pode selar qualquer criatura (incluindo o Nagato do número acima) e o escudo de Yata, capaz de se defender de qualquer golpe.

Itachi derrotou seu irmão Sasuke, que viria se tornar o segundo ninja mais forte da história, estando quase cego devido ao seu uso do Mangekyou Sharingan e extremamente debilitado devido a uma doença desconhecida.

Tivesse sobrevivido a doença, Itachi poderia ter derrotado Madara sozinho e se tornado ainda mais poderoso que Sasuke e até mesmo Naruto.

03 – Minato Namikaze

O pai de Naruto e quarto Hokage, Minato era um dos ninjas mais rápidos que o mundo já viu – sendo ainda mais rápido que o Raikage A – além de ser um gênio de batalha, conseguir usar o Rasengan e dominar o Modo Sábio.

Não apenas isso, Minato selou metade do poder de Kurama em si mesmo, o que tornou ainda mais poderoso.

Mas infelizmente ele perdeu a vida para salvar seu filho e, mesmo já sendo Hokage, certamente não tinha atingido seu potencial máximo.

04 – Shisui Uchiha

Enquanto os Uchiha costumam ser overpower naturalmente, Shishui se tornou jounin aos dez anos de idade. Danzo chegou a categorizar Shisui como mais forte que Itachi, que está logo acima da lista como um capaz de igualar Naruto, não fosse sua morte antecipada.

Não apenas isso, Shisui tinha a sua disposição o Kotoamatasukami, basicamente um genjutsu sem falhas, capaz de reverter até mesmo o controle do Edo Tensei e muito difícil de ser detectado.

Apesar disso, Shisui foi pego de surpresa pelas capacidades de usar o Inazagi Danzo e infelizmente não chegou ao fim de sua jornada.

Este website utiliza cookies