Categorias: Anime

Estes são os motivos que fazem Naruto esconder sua prótese de braço em Boruto: Naruto Next Generations

A história de como Naruto saiu das ruas de Konoha para se tornar o mais poderoso ninja da história, passando por diversas transformações ao longo dos anos, é mundialmente famosa.

Uma das transformações mais notáveis que o personagem principal da série sofre se dá no final de Naruto Shippuden, onde Naruto e Sasuke perdem um braço após um violento conflito entre suas habilidades características: um rasengan vs um chidori.

Enquanto Sasuke escolheu ficar sem o braço que perdeu para se lembrar de como ele era um adolescente babaca, Naruto ganhou uma prótese construída por células Hashirama.

Esse braço está constantemente enfaixado, mas por que Naruto o esconde?

Temos alguns motivos que podem ser a solução para esse mistério. Por exemplo, a pele de partes do corpo reconstruídas com essas células tem uma coloração acinzentada bem distinta, o que poderia chama atenção do público e de mais gente interessada em utilizar essas células, algo que deu um problemão no passado.

Fora a tendência que as células Hashirama tem de formar o rosto do próprio em qualquer lugar, como no peito de Madara ou no braço de Danzo.

Por último, é um detalhe muito óbvio e que certamente não passaria desapercebido em uma batalha, sendo do melhor interesse de Naruto esconder esse detalhe sobre seu corpo.

Será que futuramente veremos o braço de Naruto sem a faixa protetora?

Só o futuro dirá.

Este website utiliza cookies