Estes são os 5 momentos mais importantes da vida de Goku em Dragon Ball

Goku passou por muita coisa na sua vida em Dragon Ball, e existiram momentos muito importantes e decisivos para ele se tonar a pessoa que é hoje.

Durante a sua jornada, o personagem do Goku mudou bastante, tanto em força como em personalidade. Isso se deve a vários acontecimentos e momentos da vida dele, hoje nós iremos mostrar 5 dos momentos mais importantes da vida do Goku.

Os 5 momentos mais importantes da vida do Goku em Dragon Ball

Segue a lista abaixo:

Goku conhecendo a Bulma

O primeiro encontro de Goku com a Bulma é o que desencadeia a viagem de Goku a um mundo maior. Bulma pede a Goku para ajudá-la a encontrar as esferas do dragão e traz Goku para fora da casa do vovô Gohan. Isso força Goku, que até este ponto estava muito isolado, a aprender sobre o mundo exterior.

Quando Goku perde o Kuririn pela primeira vez

A maioria se lembra de como o Kuririn morreu contra o Freeza, mas essa não foi a primeira vez que Goku viu seu amigo morrer. Kuririn foi um dos muitos lutadores a morrer contra o rei demônio Piccolo, e isso foi a principal motivação dele para enfrentar e derrotar seu inimigo.

O casamento de Goku com a Chi-Chi

Casamentos sempre mudam bastante a trajetória das pessoas, e com Goku não foi diferente. Ele teve dois filhos frutos desse casamento, no qual posteriormente mudaram sua vida completamente, e influenciaram bastante para ele se tornar no homem que ele é hoje.

A morte de Goku enfrentando o Raditz

Auto sacrifício é uma das ações mais difíceis de se fazer para qualquer ser humano. A chegada do Raditz foi um ponto de virada enorme na história, mas também serviu para o crescimento do personagem de Goku. Já que ele se sacrificou para permitir que o Piccolo derrotasse o Raditz.

A sua primeira transformação em Super Saiyajin

O Super Saiyajin é uma marca registrada da franquia Dragon Ball, e a primeira transformação do Goku foi extremamente marcante. Pois mostrou o seu sentimento de vingança e puro ódio por Freeza ter matado o Kuririn. Essa transformação mudou muito o personagem do Goku dali em diante.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade