Categorias: Anime

Estes são os 5 melhores espadachins de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden, como todo bom anime situado no Japão, conta com a sua boa quantidade de espadachins, ainda que eles não sejam exatamente a regra do anime.

No post de hoje, falaremos um pouco sobre os 5 melhores espadachins do anime.

Preparem-se pois aí vamos nós.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

5 – Chojuro

Chojuro é um exímio espadachim, ainda que não tenha tanta confiança em si mesmo em Naruto Shippuden, mas aparentemente esse problema acaba sumindo nos anos seguintes, já que ele tornou-se o Sexto Misukage.

4 – Mifune

Apesar de pouco desenvolvido no anime, Mifune, o líder dos Samurais, é um exímio usuário de espadas, tanto que ele venceu e selou Hanzo da Salamadra sozinho, um inimigo extremamente perigoso que havia conseguido o feito de derrotar Jiraiya, Tsunade e Orochimaru sozinho.

3 – Kisame Hoshigaki

Apesar da Samehada não ser uma espada de corte, Kisame era o mais forte dos Sete Espadachins da Névoa, então ele certamente sabia manejar uma espada com maestria.

2 – Uchiha Sasuke

Sasuke tornou-se um habilidoso usuário de espadas durante o seu treinamento com Orochimaru, e se fôssemos levar a versão dele em Boruto: Naruto Next Generations, ele provavelmente estaria em primeiro na lista, mas como estamos falando ainda de Naruto Shippuden, ele fica em segundo lugar.

1 – Killer Bee

Killer Bee pode não ser o mais forte desta lista, mas ele simplesmente deu aula para Sasuke de como se usa uma espada, ou melhor, oito delas ao mesmo tempo, no combate deles, e não fosse o Mangekyo Sharingan do Uchiha, ele teria vencido aquela luta facilmente e Sasuke não estaria mais aqui para contar história.

Este website utiliza cookies