Categorias: Anime

Estes são os 3 tipos de clones mais poderosos de Naruto Shippuden

Os clones são uma parte muito importante do mundo de Naruto Shippuden. Técnicas de multiplicação são muito populares entre ninjas, e existem vários tipos de clones diferentes.

No post de hoje, separamos os três tipos de clones mais poderosos de Naruto Shippuden. Notem que deixamos o Limbo de Madara Uchiha de fora, pois esta técnica cria cópias transdimensionais dele mesmo, e este post só inclui tipos “padrões” de clones.

Confiram:

3. Liberação de Relâmpago: Jutsu Clone das Sombras

Este jutsu é uma variação do Clone das Sombras que conhecemos, mas que possui um propósito diferente. Assim como a técnica original, os clones criados com este jutsu também conseguem interagir com o ambiente, sendo capazes de executar técnicas e participar ativamente de combates. Mas como estes clones são imbuídos com chakra do Relâmpago, eles não conseguem reter chakra e devolvê-lo ao usuário, criando uma explosão elétrica quando são dissipados.

2. Jutsu do Clone de Madeira

Este é possivelmente o tipo de clone mais raro de Naruto Shippuden, sendo utilizada apenas por aqueles que possuem a Liberação de Madeira. Este tipo de clone é perfeito para missões de reconhecimento, sendo capaz de se comunicar com o usuário e repassar todas as informações adquiridas com um único toque. Além disso, este clone também é mais resistente que o normal, podendo receber alguns ataques antes de se dissipar. Outro interessante sobre este clone é possível transformá-lo em sementes, que agem como rastreadores se forem colocados no corpo de alguém.

1. Jutsu Clones das Sombras

Por último, temos o famoso Clone das Sombras. Um dos principais jutsus do arsenal de Naruto, o Clone das Sombras é o tipo de clone mais versátil do mundo de Naruto. Ele é ótimo para combate e para reconhecimento, e possui um diferencial: Ele devolve todo o chakra armazenado em si para o seu usuário. Isto significa que Clones das Sombras podem absorver chakra da natureza por uma determinada quantidade de tempo para então entregar tudo que foi armazenado de bandeja para seu usuário, algo que Naruto já chegou a fazer no passado. Não só isso, como a variação “Múltiplos Clones das Sombras” permite que o usuário crie literalmente milhares de cópias capazes de lutar e executar jutsus, desde que ele possua o chakra necessário para tal.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies