Estes são dois detalhes entre o encontro de Shanks com Barba Branca e Big Mom com Kaidou em One Piece que nem todo mundo percebeu

Se existe uma coisa que Eiichiro Oda gosta de fazer em seu mangá, essa coisa é encher ele de referências e pequenos easter eggs em alguns capítulos e com o capítulo 951 não foi diferente.

O mais recente capítulo de One Piece contou com não somente um, mais dois detalhes entre o encontro de Shanks com Barba Branca e Big Mom com Kaidou que nem todo mundo percebeu.

Atenção: A partir daqui contaremos SPOILERS de One Piece, então fique avisado!

O capítulo 951 de One Piece foi lançado recentemente e com toda certeza o que mais empolgou os fãs foi o encontro de Big Mom e Kaidou em Onigashima em Wano, porém esse encontro não foi tão tranquilo assim.

Um detalhe, porém, é que no encontro de Shanks com Barba Branca no capítulo 434, Shanks subiu à bordo do Moby Dick e, ao encontrar Marco, Shanks tentou recrutá-lo para sua tripulação, mas é claro que Marco negou.

Já agora no capítulo 951 Big Mom se encontra com King e o pergunta a mesma coisa e, assim como Marco com Shanks, King recusou a oferta de Big Mom.

Como se não bastasse essa “coincidência”, ambos os convites foram oferecidos aos braços direitos de ambos os Yonkous.

Depois disso, Shanks tem uma breve conversa com Barba Branca e após um desentendimento eles partem pra porrada.

Já agora, ao libertar Big Mom das correntes de Kairoseki, ela e Kaidou partem pra treta e aterrorizaram todos os subordinados de Kaidou que estavam olhando tudo e, assim como Shanks e Barba Branca, o ataque de Big Mom e Kaidou também foi capaz de partir o céu ao meio.

Como pode ver, esses são dois enormes detalhes entre ambos encontros e não importa qual seja o Yonkou, parece que eles adoram recrutar os principais membros da tripulação inimiga e depois partem pra briga.

E aí? Já tinha reparado nisso?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade