Categorias: Anime

Estes são os 5 Uchihas mais poderosos do universo de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden, como todo anime icônico, conta com a sua parcela de famílias lendárias, e os Uchiha certamente são o clã mais forte da história de Masashi Kishimoto.

No post de hoje, nós enumeramos os Uchihas maia fortes do anime.

Confira a lista abaixo, mas não se esqueça dos spoilers!

5. Shisui Uchiha

O Mangekyou Sharingan de Shisui possuía um dos jutsus mais poderosos de toda a franquia Naruto: o Kotoamatsukami. Com este jutsu, ele podia manipular os pensamentos de outra pessoa sem que ela percebesse que estava sendo influenciada. Além disso, Shisui também podia manifestar o Susanoo, mas não a forma perfeita da técnica.

4. Itachi Uchiha

Itachi foi o responsável pelo massacre do Clã Uchiha, onde ele matou todos os membros de seu clã (com exceção de Sasuke) para prevenir que um golpe de estado acontecesse. Itachi despertou seu Mangekyou Sharingan após presenciar o suicídio de seu melhor amigo, Shisui. Além disso, ele possuía genjutsus extremamente poderosos, além de poder usar as chamas negras do Amaterasu e o Susanoo.

3. Obito Uchiha

Graças ao poder de seu Mangekyou Sharingan, Obito era capaz de teletransportar a si mesmo e/ou outras coisas para dentro de uma dimensão particular, podendo desta forma desviar de qualquer habilidade, capturar qualquer indivíduo ou decepar partes do corpo de alguém sem maiores dificuldades.

2. Madara Uchiha

Madara foi um dos fundadores de Konoha, e até hoje é considerado como um dos personagens mais poderosos de todo Naruto. Não só ele era capaz de manifestar o Susanoo de corpo completo com seu Mangekyou Sharingan Eterno, ele também era capaz até mesmo de invocar meteoros com seu Rinnegan. Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Madara ainda se tornou o Jinchuuriki da Juubi, se tornando praticamente invencível.

1. Sasuke Uchiha

Após o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se tornou o Uchiha mais poderoso da história com folga. Atualmente, ele possui tanto o Mangekyou Sharingan Eterno quanto o Rinnegan e pode controlar os poderes destes doujutsus com perfeição, diferente do fim da Guerra Ninja, onde ele ainda estava aprendendo a usar seu Rinnegan.

Este website utiliza cookies