Categorias: Anime

Estes minicosplays de My Hero Academia vão derreter seu coração

My Hero Academia foi mais uma obra publicada na Shonen Jump a ganhar seu anime e conquistar todo o planeta. Desde a estreia, a série de superherois explodiu em popularidade, principalmente para os fãs de cosplay, que podiam se imaginar como os personagens da série.

A usuária katefasci, no reddit, publicou uma foto de seus filhos utilizando cosplays feito a mão por ela, que nunca assistiu a série e utilizou fotos e o subreddit de Boku no Hero para recriar Shoto Todoroki e Asui Tsuyu.

Essa incrível mãe provou que não é preciso um alto orçamento para criar esses cosplays e gerar momentos felizes para seus filhos e mostrou que criativade é tudo ao criar a cicatriz de Todoroki com batões baratos.

Esse cuidado com os filhos fez com que a comunidade a comparasse com Inko Midoriya, mãe do protagonista de My Hero Academia, que é amada pelos fãs pelo seu apoio constante e personalidade cuidadosa com Izuku.

Inko criou o primeiro uniforme de herói para Izuku com itens em casa e essa mãe fez o mesmo por seus filhos, provando a vida também imita a arte com esses cosplays fofíssimos.

 

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies