Estes foram os 5 vilões mais fortes que Sakura enfrentou em Naruto Shippuden

Sakura pode até não ter tido o mesmo brilho que os demais colegas de Time 7 tiveram ao longo de Naruto Shippuden, mas isso não quer dizer que ela não tenha tido sua dose de desafios ao longo da série.

Na verdade a jovem kunoichi também passou por poucas e boas e no post de hoje vamos te mostrar os 5 adversários mais fortes que Sakura já enfrentou.

Zetsu Branco

Apesar de não ter atuado na linha de frente durante boa parte da Quarta Grande Guerra Ninja, Sakura teve um desempenho fundamental como médica nos hospitais de campanha da coalizão ninja.

Seu desempenho foi tão brilhante que chamou atenção e precisou ser silenciado, e para isso, Zetsu Branco acabou tomando a forma de outros ninjas e tentou assassinar Sakura de alguma forma.

Apesar de não ter sido uma batalha recheada de ação, os momentos foram bem tensos e cheios de suspense, pois exigiram que Sakura pensasse rápido e logicamente para entender quem poderia ser o verdadeiro assassino. No fim, tudo deu certo e Zetsu Branco acabou sendo derrotado.

Sasori

A primeira grande batalha de Naruto Shippuden foi protagonizada por Sakura, quando ela enfrentou o todo poderoso Sasori da Areia Vermelha.

Além de ser um mestre das marionetes, Sasoria também tinha pleno domínio de um complexo veneno letal, que poderia derrubar qualquer um em instantes. Sakura não foi capaz somente de dar contas das marionetes, como também de criar um antídoto para o veneno e usa-lo em batalha com maestria.

Shin Uchiha

 

Shin acabou se tornando obcecado por Itachi Uchiha após ter sido utilizado como cobaia nos experimentos de Orochimaru por anos a fio. Acabou decidindo que reformaria a Akatsuki, mas não esperava encontrar Sakura no meio do caminho.

Quando Shin cometeu o erro de ameaçar o bem estar de Sasuke e Sarada, Sakura saiu do sério e partiu pra cima do vilão, derrotando-o sem na base da pura determinação.

Madara Uchiha

Ver o Time 7 reunido depois de tanto tempo foi um dos momentos mais emocionantes de Naruto Shippuden. Mas isso não tornou o momento fácil de forma alguma e colocou os três jovens ninjas para enfrentar o todo poderoso Madara Uchiha.

Sakura não teve escolha a não ser liberar todo o seu poder com o Selo de Uma Centena, e mostrou ter se tornado ainda mais poderosa que sua mestre, Tsunade Senju.

Mais a frente ainda tivemos a oportunidade de ver Sakura servindo de escudo para Sakura e Sasuke, permitindo que os companheiros tivessem a capacidade de evitar o ataque de Madara. Se tudo isso não fosse o bastante, ela ainda foi capaz de curar a si mesma com o poder do Byakugou.

Kaguya Otsutsuki

O ser mais poderoso que Sakura já enfrentou sem sombra de dúvidas foi Kaguya Otsutsuki. Teve um papel fundamental no confronto ao ter se posicionado de maneira perfeita quando Naruto e Naruto encurralaram Kaguya, evitando que a vila escapasse e golpeando-a fortemente na cabeça.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade