Estes foram os 4 adversários mais difíceis que Sasuke enfrentou em Naruto

Assim como ocorreu com Naruto, Sasuke também enfrentou diferentes adversários ao longo da obra de Masashi Kishimoto, e mesmo sendo considerado um prodígio desde pequeno, o nosso jovem Uchiha nem sempre teve muita facilidade nesses combates.

Por isso, confira abaixo os adversários mais difíceis que Sasuke enfrentou em Naruto Shippuden:

Os oponentes mais difíceis de Sasuke Uchiha

Deidara

Começando por uma batalha que muitos acabam não se lembrando de Naruto Shippuden, o confronto de Sasuke contra Deidara se provou bem mais difícil do que o nosso jovem Uchiha imaginava, com os dois ficando praticamente sem chakra no final do confronto e Deidara ainda o surpreendendo com o lançamento da sua técnica suicida C0.

Vendo que não conseguiria escapar do ataque, Sasuke utilizou como último recurso à invocação de Manda para protegê-lo, que embora tenha dado certo acabou custando à vida da serpente.

Itachi

Embora todo o treinamento ninja de Sasuke tenha sido focado unicamente para essa luta, a sua batalha contra Itachi acabou o surpreendendo em diferentes níveis, além de deixar claro que achi ainda era significativamente mais forte.

Mesmo com utilização do Kirin, a sua técnica mais poderosa na época, Sasuke simplesmente não conseguiu fazer nada contra o Susanoo de Itachi, mas para a sua sorte, o seu irmão nunca teve a intenção de matá-lo.

Killer B

O confronto de Sasuke contra Killer B pode ser considerado como uma das maiores derrotas na carreira do nosso jovem Uchiha, principalmente por ele ter subestimado a força do seu adversário e ainda ter sido enganado no final. Além de ter o superado em Kenjutsu, Killer B quase acabou o matando em pelo menos duas situações, com Sasuke sendo salvo graças à ajuda de Karin, Jugo e Suigetsu.

Naruto

Por fim, assim como colocamos no post sobre Naruto, o confronto mais difícil de Sasuke foi justamente a sua batalha final contra o seu único amigo. Além de ambos terem lutado por um dia inteiro até praticamente a exaustão, a batalha dos dois teve como principal consequência a destruição de grande parte do braço de cada um deles.

No entanto, mesmo que Sasuke tenha finalmente reconhecido os seus erros, o resultado dessa luta tecnicamente pode ser considerado como um empate.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade