Estes eram os únicos ninjas de quem Obito tinha medo em Naruto Shippuden

Obito Uchiha sempre pareceu muito confiante em si mesmo e nos seus planos para a Akatsuki. Mas a verdade é que até mesmo ele tinha medo e receio de topar algumas pessoas bem específicas, que poderia colocar tudo a perder. Por isso, hoje vamos falar sobre os ninjas de quem Obito tinha medo em Naruto Shippuden.

O primeiro deles é Madara Uchiha, seu mentor e grande estrategista do plano que Obito ficou responsável por tocar. O fato de Obito sentir medo de Madara não era a toa, afinal de contas, ele sabia melhor do que ninguém do que o velho Uchiha era capaz.

É por isso que quando Kabuto mostra que teve acesso ao corpo de Madara, Obito cede imediatamente à seus desejos, pois sabia que Madara tinha capacidade para destruir tudo – mesmo dominado pelo Edo-Tensei.

O outro ninja de quem Obito tinha muito medo era ninguém menos do que Itachi Uchiha. O irmão mais velho de Sasuke representava uma ameaça clara à Obito não só em termos de poder, mas também por que sabia de todos os seus planos secretos e mantinha tudo em segredo devido ao acordo que firmaram na noite do Massacre dos Uchiha.

Ao perceber que Itachi enfim foi eliminado, Obito se deu conta de que Konoha não estava mais fora de sua área de influência.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade