Este seria o vitorioso num confronto entre Itachi e Kisame em Naruto Shippuden

Kisame e Itachi são uma das duplas mais interessantes da Akatsuki de Naruto Shippuden. Porém, comparar os dois em termos de força pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada em alguns momentos.

Na verdade o que vamos tentar fazer hoje, é imaginar que sairia vencedor caso um confronto entre Itachi Uchiha e Kisame viesse a acontecer.

Em determinado momento do anime, Kisame afirma que provavelmente não daria conta de Jiraiya, mas que acredita que Itachi poderia vence-lo sem problemas. Isso fez com que alguns fãs começassem a imaginar que esta fosse uma declaração de Kisame admitindo ser mais fraco do que Itachi, o que não é bem o caso.

A verdade é que, caso Kisame fosse enfrentar Itachi com a Samehada, ele provavelmente venceria com facilidade.

Isso por que a Samehada poderia facilmente absorver todo o chakra dos ataques fogo de Itachi, bem como o próprio Susanoo. Algo que reduziria o arsenal do prodígio Uchiha a praticamente taijutsu e genjutsu.

É ai que vem outro problema: por poder fundir-se com a Samehada, Kisame tornar-se praticamente um Jinchuriki perfeito, o que o torna imune à genjutsus. Mesmo que estejamos falando de itachi Uchiha.

Talvez a única esperança de Itachi residisse no uso do Izanagi ou da própria habilidade de Shisui, caso decidisse vencer Kisame a todo custo.

Vale lembrar que a vitória de Kisame seria certa caso ele empunhasse a Samehada. Algo que fica realmente difícil de imaginar, caso ele não carregasse a espada consigo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade