Anime

Este seria o visual de Himawari como Jinchuuriki de Kurama em Boruto: Naruto Next Generations, segundo fã

Embora ainda não tenha recebido tanto destaque na história de Boruto: Naruto Next Generations, Himawari Uzumaki, a filha de Naruto com Hinata, já demonstrou possuir tanto potencial quanto o seu irmão, principalmente no anime, em que a jovem garota já utilizou o seu Byakugan mais de uma vez.

No entanto, recentemente, um ilustrador conhecido como Raikiri resolveu se inspirar na famosa série de quadrinhos “What if?” e imaginou como seria o visual de Himawari se ela fosse a Jinchuuriki da Kyubi.

Como você pode conferir na imagem acima, além de aparecer encoberta por um manto de chakra, o visual Himawari permanece quase o mesmo, com a principal alteração sendo justamente nos seus olhos, que assumem o mesmo aspecto dos olhos de Kurama. Na lateral do seu rosto ainda é possível enxergar as mesmas veias aparentes de quando ela ativa o Byakugan.

Embora a imagem seja apenas uma fanart, não é difícil imaginar que talvez um dia tanto Boruto como a Himawari se tornem Jinchuuriki, principalmente pelo fato de Kurama já ter demonstrado um grande apego pela família Uzumaki. Assim, imaginando uma situação em que Naruto se encontre à beira da morte, ele poderia selar o chakra da Kyubi nos seus dois filhos para que Kurama continue os protegendo.

Você pode conferir abaixo também um vídeo feito pelo artista mostrando todo o seu processo para criar da ilustração.

Caso queira acompanhar o trabalho de Raikiri basta segui-lo no Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade