Esta seria o visual da transformação em Super Saiyajin 4 de Goku e Vegeta em Dragon Ball Super

Parece que quanto mais os fãs recebem de Dragon Ball Super menos Dragon Ball GT faz sentido, o que é algo que deixa muitos fãs felizes. Muitos fãs odeiam Dragon Ball GT, que não foi escrito por Akira Toriyama. Porém, apesar do ódio pelo anime, a maioria dos fãs gostaram da transformação Super Saiyajin 4.

Um exemplo disto é um fã que posta artes no Instagram com o nome de DiscountSuperman, que criou algumas imagens de como Vegeta e Goku pareceriam se estivessem indo para o Torneio do Poder como Super Saiyajin 4.

Apenas Vegeta e Goku conseguiram esta forma no GT, Goku precisou fazer sua cauda crescer novamente enquanto Vegeta precisou usar uma tecnologia feita por Bulma para alcançar a forma.

A transformação em Super Saiyajin 4 é como uma versão ascendida da forma de Macaco Gigante, que todos os Saiyajins se tornam quando são expostos à lua. A transformação tem um visual incrível, com os dois Saiyajins parecendo mais gorilas do que Saiyajins.

Entretanto, conforme Dragon Ball Super avança, esta transformação se torna cada mais irrelevantes, já que tanto Goku quanto vegeta literalmente conseguem usar o poder dos deuses agora.

Isto sem contar o fato de que Dragon Ball Super se passa antes do episódio final de Dragon Ball Z, enquanto Dragon Ball GT se passando após ele.

A transformação em Super Saiyajin 4 é provavelmente a única coisa boa que saiu de Dragon Ball GT, porém ela não tem mais relevância graças aos novos poderes de Vegeta e Goku em Dragon Ball Super.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por