Categorias: Anime

Este será o visual do filho de Boruto e Sarada em Boruto: Naruto Next Generations, segundo fãs

Se tem algo que os fãs de anime tem de sobra, é imaginação e criatividade. Qualquer que seja a obra, sempre existirão fãs que discutirão teorias e possibilidades para o futuro da mesma.

Desenvolver teorias mirabolantes (que muitas vezes acabam se provando verdade), criar fan-fiction e imaginar como os personagens serão no futuro são apenas algumas das inúmeras coisas que os fãs mais dedicados dos animes fazem para demonstrar seu amor por uma obra.

A prova de que a imaginação destes fãs pode ir longe as vezes está em Boruto: Naruto Next Generations. O anime ainda está longe de acabar, e todos os personagens principais continuam com a mesma idade desde o início do anime.

Porém, um fã muito criativo já criou uma arte de como seria o visual do filho de Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha, na próxima geração de ninjas do mundo de Naruto. Confira o resultado:

Ainda sem saber qual nome dar ao personagem, o artista pumiiH criou um personagem que lembra muito mais Boruto do que Sarada, mas a parte vermelha da roupa do personagem é uma clara referência à ela.

Apesar de não estar totalmente polido, este design realmente passa a impressão de que poderia ser usado no anime em algum determinado momento, seja ele para representar o filho de Boruto e Sarada, ou não.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies