Este poder do Rinnegan é tão poderoso que só foi mostrado uma vez em Naruto: Shippuden!

Ter acesso ao Rinnegan trás diversos poderes para o usuário. Cada um dos Seis Caminhos de Pain é uma faceta desses poderes, que incluem transformar o corpo em basicamente um transformer que pode criar canhão laser e mísseis instantaneamente, dominar forças atratoras e repulsoras capazes de formar planetoides, controlar corpos ressuscitados, além de coisas mais triviais, como absorver qualquer tipo de chakra.

Mas o poder mais…bem… poderoso do Rinnegan, é tão incrível que só foi mostrado uma vez e nunca mais. Uma das habilidades do Rinnegan é poder invocar a Estátua Demoníaca Do Caminho Exterior e da primeira vez que Nagato utilizou esse poder, a Estátua basicamente absorveu quase toda a energia do usuário para criar um DRAGÃO ROXO QUE ROUBA ALMA DE TODO UM EXÉRCITO NUM PISCAR DE OLHOS.

Apesar de ser uma das coisas mais daoras que já aconteceu na franquia, essa poderosíssima habilidade nunca mais foi mostrada em ação. As razões para esse decisão de Masashi Kishimoto,a utor da obra, em não utilizá-la podem ser várias.

Talvez ela seja apelona demais dentro de um já extremamente apelão Rinnegan. Talvez ele tenha esquecido dessa habilidade. Ou pode ser que ter usado essa habilidade seja a verdadeira razão de Nagato ser esse cosplay de Seu Madruga.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por