Este poder do Rinnegan é tão incrivelmente poderoso que só foi mostrado uma vez em Naruto: Shippuden!

O Rinnegan é uma das técnicas mais raras e poderosas de todo Naruto Shippuden. O Doujutsu dá acesso a inúmeros jutsus exclusivos e extremamente poderosos como os Seis Caminhos de Pain e o Shinra Tensei, por exemplo.

Na verdade, os jutsus do Rinnegan podem ser utilizados em praticamente qualquer situação, seja para reviver os mortos como Nagato fez ou para trazer dois meteoros do céu, como Madara.

Porém, existe um jutsu do Rinnegan tão poderoso que só foi utilizado uma única vez em todo Naruto Shippuden, incluindo os fillers.

Quando Nagato invocou a estátua Gedo Mazou pela primeira vez, a estátua absorveu praticamente todo o chakra do jovem Uzumaki para criar um dragão roxo que sugou a alma de todos os ninjas do exército de Hanzo somente de encostar neles.

Este jutsu, que não possui nome, nunca mais foi mostrado em ação, e não sabemos o motivo por trás disto. Talvez o autor de Naruto tenha decidido nerfar o Rinnegan removendo esta técnica, ou talvez Nagato simplesmente não fosse mais capaz de utilizá-la novamente.

Também existe a chance de que Nagato tenha perdido as forças e precisou passar vários anos utilizando os Seis Caminhos de Pain por consequência deste dragão de chakra, o que até faz bastante sentido, se pararmos para pensar.

Qualquer que seja o caso, seria interessante vermos este dragão novamente um dia, talvez sendo utilizado por Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies