Este era o visual original de Pain em Naruto Shippuden e ele tinha várias diferenças

De todos os vilões de Naruto Shiippuden, Pain é de longe um dos mais memoráveis e icônicos.

O líder da Akatsuki é extremamente poderoso, sendo um dos únicos usuários do todo-poderoso Rinnegan, além de possuir 6 corpos diferentes funcionando ao mesmo tempo, tornando qualquer luta que ele participe em um verdadeiro massacre.

Mas além dos poderes incríveis, Pain também possui um dos designs mais únicos de todo Naruto. Todos os seis corpos de Pain possuem cabelo laranja, e piercings espalhados por todo o corpo, que servem como receptores de chakra e permitem que Nagato controle os seis corpos a distância.

Entretanto, o design icônico de Pain sofreu algumas mudanças durante a sua criação.

Abaixo, você pode conferir um rascunho mostrando algumas das primeiras versões de Pain criadas por Masashi Kishimoto.

O visual original de Pain

Como podem ver, o personagem não mudou muito desde que foi conceitualizado, porém ainda podemos notar algumas diferenças.

Alguns dos piercings acabaram mudando de formato e/ou de lugar, mas a diferença mais notável está no meio da imagem, que mostra Pain utilizando uma espécie de máscara, e uma bandana decorada com o que parecem ser penas.

Este rascunho foi inserido no terceiro Databook oficial de Naruto, chamado Sha no Sho. Junto do desenho, Masashi Kishimoto escreveu o seguinte sobre suas ideias na hora de criar Pain:

“Ele é o líder da Akatsuki, então ele precisa ter um visual legal, mas eu queria que ele parecesse perigoso. Como seu nome é ‘Pain’, eu decidi adicionar alguns piercings ao corpo dele, como se ele fosse o tipo de cara que causaria dor a si mesmo.”

Ao que tudo indica, Kishimoto já tinha uma ideia bem concreta de quem Pain seria mesmo na fase inicial de criação do personagem.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade