Anime

Este é um fato extremamente sombrio sobre o passado da Tsunade em Naruto que muitos fãs ignoram

A Tsunade foi uma grande Hokage da vila da folha em Naruto, mas existe um fato extremamente sombrio sobre o seu passado que a maioria dos fãs ignoram.

Ela é uma das maiores médicas que existiu na história ninja, mas seu passado é extremamente triste e fez com que ela desenvolvesse uma fobia por sangue, algo que a impossibilitava de ser uma verdadeira médica.

O passado sombrio da Tsunade com a fobia de sangue em Naruto

Tudo começou com a perda do seu irmão mais novo, Nawaki. Ele morreu por causa de uma explosão que desconfigurou todo o seu corpo e foi apenas conhecido por causa do colar que ele carregava.

Logo depois ela perdeu o Dan, o namorado dela. Ele morreu nas mãos dela, pois ela não conseguiu salvar ele com o seu Ninjutsu médico. A partir desse ponto ela desenvolveu a fobia por sangue e ficou bem difícil para ela continuar na carreira como médica.

Ela apenas superou o trauma quando conheceu Naruto e se tornou a quinta Hokage da vila oculta da folha. A sua vida antes de conhecer Naruto não era nada fácil.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade