Anime

Este é um dos personagens mais inúteis de Naruto e você provavelmente nunca se deu conta disso

Naruto é uma das séries com mais personagens que conhecemos, e é natural que nem todos eles tenham o mesmo nível de relevância e importância dentro do enredo.

Apesar de haver sérias discordâncias acerca de qual personagem seria o mais “inútil” de todos, hoje abordaremos um dos que teve papel de destaque na primeira fase da série, mas que foi praticamente esquecido em Naruto Shippuden.

Kiba Inuzuka

Pois é, Kiba Inuzuka não é lá grandes coisas se você para pensar bem. E hoje vamos te mostrar o porque.

Não luta bem sozinho

Kiba sem Akamaru não é lá grandes coisas. O fato é que Kiba é membro do clã Inuzuka e depende demais da técnica Ninken. Se você parar para pensar, a série nunca mostrou Kiba realizando grandes feitos sem Akamaru, mostrando que sua força é bem limitada no fim das contas.

Não é muito esperto

 

Outro ponto negativo de Kiba é que ele não é lá muito inteligente, sendo inclusive caçoado por suas limitações intelectuais.

O fato é que ele não serve para traçar estratégias, nem para liderar uma equipe. No fim, parece que ele serve somente para ser soldado de ataque.

Era chato e hostil

Kiba era o típico personagem que poderíamos chamar de “porre” nos primeiros capítulos de Naruto. Isso porque o personagem vivia enchendo o saco de Naruto a tal ponto que podia quase ser considerado como um antagonista ao invés de um personagem secundário.

Foi só após Naruto ter dado uma surra em Gaara que Kiba finalmente reconheceu o valor do companheiro. Depois disso ele também reconheceu a própria insignificância e decidiu treinar mais. Só que ai já era tarde, ninguém mais se importava mais com Kiba – ou pelo menos quase ninguém.

É fraco ¯\_(ツ)_/¯

Como já mencionamos acima, Kiba é um personagem fraco ainda mais sem a companhia de Akamaru. Além disso, sua falta de apelo e de carisma fizeram com que ele praticamente sumisse em Naruto Shippuden, e hoje quase não o vimos ao longo de Boruto: Naruto Next Generations.

Ou seja, Kiba de fato é um personagem praticamente inútil e há poucas chances de que isso venha a ser alterado num futuro próximo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade