Este é um detalhe sombrio sobre Tsunade em Naruto que poucas pessoas lembram

Apesar de Naruto Shippuden ser uma série voltada para o público jovem, vez ou outra acabamos vendo-a abordando algum tema mais sério ou adulto. Acontece que em alguns casos nós nem damos a atenção que estes momentos merecem, e hoje nós vamos te mostrar uma cena “sombria” sobre o passado de Tsunade que poucas pessoas conhecem ou lembram.

Tsunade Senju é neta do Primeiro Hokage, Hashirama Senju, e decidiu seguir sua vida se especializando em ninjutsu médico. Bem, é de se esperar que um médico lide com quantidades consideráveis de sangue, não é mesmo? Pois é, mas acontece que Tsunade desenvolveu um sério trauma ao longo da sua vida, que dificultou muito a sua atuação como médica.

O trauma acontece após Tsunade presenciar a morte de seu noivo, Dan. E o dano foi tão severo, que a jovem Senju acabou desenvolvendo uma severa fobia de sangue.

Este momento também merece ser destacado pela forma como é trabalhado pela equipe de produção e arte. O momento em que Tsunade se dá conta da morte de Dan, e como ela acaba absorvendo o trauma de sangue são de uma profundidade impressionante.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade