Anime

Este é um detalhe sobre o ciclo de Indra e Ashura de Naruto Shippuden que quase ninguém percebeu

O enredo de Nartuo Shippuden é muito bem construído uma vez que sabe mostrar consequências interessantes, originadas a partir de atos e ações de anos atrás. Mas existe um detalhe sobre o ciclo de Indra e Ashura que é muito interessante, mas que quase ninguém percebeu!

Indra e Ashura são os filhos de Hagoromo Otsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos. E basicamente podemos dizer que grande parte dos conflitos do mundo ninja acontece por que estes dois irmãos não souberam se dar bem depois que seu pai morreu.

Shopping Naruto

Contudo os conflitos não acabaram na morte dos irmãos, uma vez que eles acabam reencarnado em novos ciclos, e a batalha continua de novo, e de novo… e de novo.

Agora o fato interessante é que para o ciclo de reencarnação de Indra e Ashura acontecer, é necessário que ambas as encarnações anteriores tenham morrido! Não parece ser algo importante, mas faz todo sentido.

Sabemos que a princípio, quando Hashirama morreu, Madara permaneceu vivo por muito tempo – acreditasse que ele tenha vivido até os 120 anos! Graças à isso, não houve uma reencarnação de Ashura logo após a morte de Hashirama.

Quando Madara finalmente morreu, o ciclo pode então recomeçar, com Indra e Ashura reencarnado em Sasuke e Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade