Este é um detalhe no rosto de Naruto em Naruto Shippuden que pouca gente percebeu

Naruto Shippuden pegou a franquia de Masashi Kishimoto e colocou ela em outro nível em diversos aspectos, como os combates e até mesmo a ambição da história.

Apesar de já termos falado aqui diversas vezes, é realmente impressionante como Kishimoto escreveu uma história bem amarrada, mas pouco se fala do talento do autor para desenhos.

Pois bem, hoje falaremos um pouco sobre o rosto de Naruto e como ele mostra que Kishimoto é realmente um prodígio.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Em Naruto Shippuden, descobrimos que Naruto Uzumaki é filho de Kushina Uzumaki e de Minato Namikaze, o Quarto Hokage.

Apesar disso, Naruto não se parece tanto assim com os pais dele, ou se parece? Bom, acredito que o grande problema do rosto do personagem sejam os bigodes do Kurama, que acabam meio que dominando a fisionomia do personagem e nos fazendo parar de prestar atenção em outros pontos importantes.

Recentemente, o usuário do Reddit tenderlyfriedmiracle postou uma foto de Naruto sem os bigodes, e o que acontece é que o rosto dele abre completamente, e aí podemos ver que ele é basicamente uma união perfeita do rosto dos pais dele.

Confira abaixo:

Para facilitar a comparação, confira o rosto de Minato e de Kushina abaixo:

O interessante é que o mesmo acontece com Boruto e com Himawari, que, apesar de serem um “Mini Naruto” e uma “Mini Hinata” eles acabam também combinando detalhes do rosto dos pais, confira:

Novamente, para facilitar, vamos a uma foto de Naruto e outra de Hinata:

Enfim, é um detalhe pequeno nos personagens, mas que mostra como Kishimoto cuidou de todos os detalhes possíveis na criação deles e em combinar os pais e realmente fazê-los parecidos, e não apenas cópias automáticas, como em outros animes onde não há tanto cuidado assim na criação de personagens.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade