Anime

Este é um detalhe na roupa do Kazekage que pouca gente tinha percebido em Naruto Shippuden

Ainda na fase clássica de Naruto aprendemos sobre a existência dos Kages, que nada mais são que os líderes de certas vilas ninja e também shinobis extremamente habilidosos. Cada vila possui um Kage e cada Kage é representado por uma cor em sua roupa como, por exemplo, o Hokage usa a cor vermelha e o Kazekage usa a cor verde.

Mas você em algum momento já reparou que estas não eram as cores originais do Kazekage? Pois é. Muita gente não percebeu.

Esta mudança é claramente perceptível quando assistimos o episódio em que Orochimaru invade a Vila da Folha disfarçado como o Kage de Vila da Areia e, no episódio, vemos que a principal cor de suas roupas é azul, enquanto em Naruto Shippuden esta cor foi mudada para o verde.

A cor azul então foi aplicada nas roupas da Mizukage (o que faz muito mais sentido) e a do Kazekage foi mudada para verde e esse detalhe passou batido por muita gente, afinal, nós vimos muito pouco de Orochimaru disfarçado em tais roupas.

Estes foram todos os professores de Naruto e o que eles ensinaram à ele

5 personagens que derrotariam Tobirama

Quiz – Estas afirmações sobre Sasuke Uchiha são verdadeiras ou falsas?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade