Anime

Este é um detalhe da Kurenai tentando colocar um Genjutsu no Itachi que não apareceu no anime de Naruto

A fatídica cena da Kurenai tentando colocar um Genjutsu no Itachi em Naruto virou motivo de muita discussão entre os fãs, já que todos sabem que Itachi é um mestre do Genjutsu e ela não tinha a menor chance de fazer isso funcionar, mas a verdade é que ela conseguiu um grande feito nessa hora que não foi mostrado no anime.

Este é um detalhe da Kurenai tentando colocar um Genjutsu no Itachi que não apareceu no anime de Naruto

Apesar dela de fato não ter conseguido prender o Itachi por muito tempo em seu Genjutsu, ela conseguiu fazer isso com sucesso no Kisame no mangá, mas a cena não apareceu no anime. Confira a cena abaixo:

Se não fosse pela presença do Itachi, um mestre do Genjutsu, o Kisame estaria seriamente enrascado pela Kurenai e incapaz de se desprender da técnica.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade