Este é o visual de Naruto idoso, segundo o autor de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, e apesar do anime estar ainda na fase pré-adolescente de Boruto e o mangá ter avançado um pouco mais, os fãs certamente querem saber o que vem depois disso.

Bom, apesar de não conseguirmos imaginar um mangá ou anime com o neto do Naruto, pelo menos conseguimos imaginar como ele será nessa idade, graças ao autor do mangá de Boruto: Mikio Ikemoto.

Durante a comemoração dos 15 anos de Naruto, Ikemoto desenhou uma versão de Naruto como o “Velho Sábio dos Seis Caminhos” e apesar desse visual não ser exatamente o oficial dele, é a forma como o autor de Boruto imagina o personagem em sua velhice.

Abaixo, vocês conferem como ficou a ilustração:

Como podemos ver, Naruto idoso volta a ter um cabelo um pouco mais comprido, além de claramente mostrar as marcas do tempo.

Para completar, temos tanto um dragão quanto um gato à volta dele, e nada de Kurama, infelizmente.

O que vocês acharam do visual do Naruto velho? Eu gostaria que Ikemoto ou Kishimoto fizessem uma série de ilustrações dos personagens idosos, como Sasuke, Sakura, Kakashi e afins, e vocês?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade