Categorias: Anime

Este é o verdadeiro significado do nome de Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

Embora ainda enfrente um pouco de resistência por parte do fandom, aos poucos Boruto: Naruto Next Generations está conseguindo encontrar o seu espaço, se consolidando realmente como a sequência de Naruto e expandindo o mundo criado por Masashi Kishimoto.

No entanto, o que poucos fãs sabem é que o nome de Boruto não foi apenas uma falta de criatividade do nosso querido Sétimo Hokage, guardando um significado um pouco mais profundo.

Basicamente, “Boruto” é a pronúncia japonesa da palavra em inglês “bolt“, com o seu nome completo também fazendo referência ao seu primo Neji, que em japonesa significa “parafuso”, e essa é a razão por Boruto sempre carregar um colar de parafuso no pescoço.

Em uma entrevista, Masashi Kishimoto ainda afirmou que a escolha do nome de Boruto ainda representa a união entre Naruto e Hinata, já que foi justamente o sacrifício de Neji que os salvo durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Outra curiosidade, é que sendo descendentes do clã Hyuga, tanto Boruto quanto Himawari deveriam ter o Byakugan assim que nasceram, mas Kishimoto acabou esquecendo de desenhar no capítulo 700. Embora posteriormente já tenha sido confirmado que Himawari realmente possui o Byakugan.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies