Este é o verdadeiro significado do nome de Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

Embora ainda enfrente um pouco de resistência por parte do fandom, aos poucos Boruto: Naruto Next Generations está conseguindo encontrar o seu espaço, se consolidando realmente como a sequência de Naruto e expandindo o mundo criado por Masashi Kishimoto.

No entanto, o que poucos fãs sabem é que o nome de Boruto não foi apenas uma falta de criatividade do nosso querido Sétimo Hokage, guardando um significado um pouco mais profundo.

Basicamente, “Boruto” é a pronúncia japonesa da palavra em inglês “bolt“, com o seu nome completo também fazendo referência ao seu primo, Neji, que em japonesa significa “parafuso”, e essa é a razão por Boruto sempre carregar um colar de parafuso no pescoço.

Em uma entrevista, Masashi Kishimoto ainda afirmou que a escolha do nome de Boruto ainda representa a união entre Naruto e Hinata, já que foi justamente o sacrifício de Neji que os salvo durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Outra curiosidade, é que sendo descendentes do clã Hyuga, tanto Boruto quanto Himawari deveriam ter o Byakugan assim que nasceram, mas Kishimoto acabou esquecendo de desenhar no capítulo 700. Embora posteriormente já tenha sido confirmado que Himawari realmente possui o Byakugan.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade