Este é o verdadeiro motivo por trás da morte de Rin em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é uma das maiores obras shonen de todos os tempos e que até hoje é muito amada pelos fãs mesmo após sua história chegar ao fim.

Durante a obra vimos vários ninjas morrerem em batalha ou ouvimos falar de alguns outros que já haviam morrido há um bom tempo, tais como o Quarto Hokage, o pai de Kakashi e Rin Nohara, sua companheira de equipe.

Mas você sabe o verdadeiro motivo por trás da morte dela? Nós contaremos, mas ressaltamos que esse post contém SPOILERS!

Juntamente com Obito, Rin era uma companheira de equipe de Kakashi liderada por Minato que ainda não atuava como o Quarto Hokage. Ela era uma garota dócil, gentil, se importava muito com seus companheiros e também era habilidosa com habilidades médicas mesmo sendo bastante jovem.

Rin nasceu numa época complicada onde o mundo vivia em guerra e já participou de várias missões perigosas que poderiam matá-la, até que um dia ela veio a morrer de verdade, mas não pelas mãos do inimigo, mas sim pela de seu melhor amigo.

Depois de realizar uma missão importante, Rin foi sequestrada e nela foi implantado o Biju das três caudas e um selo amaldiçoado que a impedia de tirar a própria vida ou de remover o selo sozinha. O plano era enviar Rin de volta para Konoha com o selo enfraquecido e liberar a três caudas dentro da vila e causar a total destruição de tudo o que visse pela frente.

Sabendo disso, Rin pediu para que Kakashi a matasse para proteger a vila, mas ele se recusou e disse que buscaria ajuda pois ele havia prometido à Obito de que ele cuidaria dela. Rin não deu ouvidos e pulou na frente de Kakashi no momento em que ele iria atacar um ninja inimigo com seu Chidori, atravessando seu coração, quebrando o selo e também matando a garota.

Com isso, ela foi capaz de proteger Konoha e frustrar os planos do inimigo mas em troca ela precisou morrer para isso. Obito presenciou a morte de sua amada e não conseguiu aceitar o fato que Kakashi a havia matado (mesmo que tenha sido contra sua vontade) e se transformou no vira-casaca que conhecemos hoje.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.