Este é o verdadeiro motivo pelo qual Sasuke deixou Sakura sozinha em Boruto: Naruto Next Generations

Naruto e Sakura passaram boa parte dos arcos da fase clássica e de Narutp Shippuden correndo atrás de Sasuke, tentando convence-lo a voltar para Konoha. Entretanto, mesmo após o fim da série, quando tudo parecia estar bem, o último dos Uchihas insistiu em ficar longe da Vila Oculta da Folha.

Mas afinal de contas, por que Sasuke deixou Sakura sozinha por tanto tempo no início de Boruto: Naruto Next Generations?

Por que Sasuke deixou Sakura sozinha em Boruto: Naruto Next Generations

Apesar de estarmos acostumados com atitudes egoístas vindo de Sasuke, neste caso, sua intenção foi de fato das melhores. Segundo o que é revelado em Naruto Shinden, Sasuke sabia que por possuir um par de olhos extremamente raro e poderoso, poderia oferecer extremo risco à Konoha e seus moradores. Por isso, optou pelo exílio até que tivesse certeza de que as coisas estariam mais “pacíficas” para retornar.

Além disso, Sasuke também decidiu que resolveria todos os mistérios envolvendo o clã Otsutsuki como uma espécie de pagamento por tudo que causou à Konoha. Sendo assim, sabemos que ele ainda tem um longo caminho pela frente, até enfim se aposentar.

Dessa forma, Sasuke agiu pensando somente no bem estar dos demais, mostrando como o personagem evoluiu ao longo de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.