Categorias: Anime

Este é o único personagem do universo de Dragon Ball Super que nunca morreu

Durante todos os eventos da parte canônica do universo de Dragon Ball muitos personagens já morreram das mais diferentes formas, seja fazendo um sacrifício por um bem maior, em um combate direto contra um vilão ou simplesmente quando a Terra foi destruída.

No entanto, o nosso querido Mr. Stan pode ser considerado o único bravo guerreiro terráqueo que nunca precisou ser revivido. Para chegarmos nessa conclusão, primeiramente vale salientar que não vamos considerar personagens que estão no nível de divindades, como é o caso dos Anjos ou Deuses da Destruição.

Assim, se lembrarmos de quando Kid Buu destruiu a Terra já no final de Dragon Ball Z, todas as pessoas do planeta foram mortas, e únicos personagens que conseguiram sair vivos foram Goku, Vegeta, Mr. Satan, Dende e Good Buu.

Mas como Goku, Vegeta e Dende já haviam morrido anteriormente e os Majin acabam se encaixando na restrição das divindades, Mr. Satan realmente acaba sendo o único que ainda não morreu.

Também vale lembrar que não contamos os personagens que ainda não eram nascidos durante os eventos de Dragon Ball Z, como é o caso de Pan, a filha de Gohan com Videl, e Bra, a filha de Vegeta com Bulma, embora os seus respectivos pais já tenha morrido.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies