Este é o único personagem de Naruto Shippuden que possui um rank ninja exclusivo

Com a chegada de Boruto: Naruto Next Generations, finalmente pudemos ver os cargos que os nossos personagens favoritos de Naruto Shippuden conseguiram alcançar após o fim do anime.

Não só a maioria deles está casada e com filhos, como também seguiram caminhos diferentes dentro da Aldeia da Folha.

Enquanto personagens como Naruto e Shikamaru trabalham dentro do escritório do Hokage para garantir a paz da vila, outros personagens acabaram se tornando professores, como é o caso de Shino e Konohamaru.

Porém, existe um personagem que conseguiu um cargo completamente diferente do que conhecemos. Estamos falando de Sai Yamanaka.

Após o fim de Naruto Shippuden, Sai conseguiu um cargo único chamado de “Chubu”, e não sabemos praticamente nada sobre este cargo.

O cargo de Sai foi revelado no último guidebook oficial de Naruto Shippuden, lançado ainda em 2014, e nenhuma outra informação foi dada a dele.

Porém, a tradução literal de “Chubu” (柱部) significa Divisão de Suporte. Com base nisto, podemos deduzir que este cargo pertence a algum tipo de divisão de inteligência dentro da Anbu da Aldeia da Folha, focada na coleta de informações, já que no capítulo 35 Sai parece ter conhecimento das investigações da Anbu que descobriram uma espécie de “coordenada” que levou Sasuke para uma dimensão misteriosa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade