Anime

Este é o único ninja que superou Itachi Uchiha em genjutsu em Naruto Shippuden

Itachi Uchiha é um dos personagens favorito dos fãs desde sua aparição inicial como vilão na série original de Naruto. Sua calma inabalável e poderes incríveis, além de um estilo que fala com o coração de todo adolescente rebelde são os responsáveis pelo carisma do personagem.

Um de seus poderes mais absolutos era o domínio do genjutsu com seu Mangekyou Sharingan. O controle de Itachi sobre as artes ilusórias era tanto que dificilmente vemos os fãs afirmando que algum personagem é superior a Itachi nesse quesito.

Mesmo Kurenai Yuhi, uma das maiores especialistas da arte no mundo de Naruto, não pode enfrentar Itachi com genjutsu – apesar de ter sido uma das duas únicas pessoas a escapar de uma técnica lançada pela o Uchiha.

A outra pessoa que conseguiu escapar foi Sasuke Uchiha. E essa é apenas uma das provas que Sasuke superou seu irmão mais velho em todos os aspetos, incluindo genjutsu.

Deidara foi “convencido” a entrar na Akatsuki ao perder um combate para Itachi no qual o Uchiha se limitou a utilizar genjutsu. Desde então o ninja de Iwagakure treinou seu olhoo esquerdo por anos para anular genjutsus oriundos do Sharingan. Sasuke, um intelectual, simplesmente não liga pra isso consegue enganar o adversário.

C, um dos ninjas mais importantes da escolta do Quarto Raikage, foi paralisado instantaneamente com o genjutsu de Sasuke, isso enquanto o Uchiha lutava contra o próprio Quarto.

E se colocar C e Deidara não for prova o suficiente, Sasuke e Itachi se enfrentaram em uma batalha de genjutsu. Itachi já havia despertado e dominado o Mangekyou Sharingan por anos, enquanto Sasuke ainda tinha apenas o Sharingan comum.

Itachi utilizou o Tsukuyomi, um dos genjutsus mais poderosos e exclusivo do Mangekyou Sharingan de Itachi. Sasuke quebrou o genjutsu e mostrou-se mais capaz que o irmão mais velho mesmo tendo menos ferramentas a sua disposição.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade