Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Sakura não superou Tsunade ao final de Naruto Shippuden

Com o decorrer de Naruto e Naruto Shippuden, Sakura, Sasuke e Naruto evoluíram de forma incrível e se tornaram ninjas muito poderosos. No final de Naruto Shippuden, ficou bem óbvio que Sasuke e Naruto haviam superado seus respectivos mestres (Orochimaru e Jiraiya), mas será que o mesmo pode ser dito para Sakura?

Durante o arco final de Naruto Shippuden, finalmente vimos o quanto Sakura cresceu. Além de ser capaz de usar jutsus médicos incríveis, Sakura também possui uma enorme força bruta e é capaz de invocar Katsuyu, a Lesma Gigante.

Como se isto não fosse o bastante, Sakura também conseguiu dominar o Selo da Força de Cem. Esta técnica proibida inventada por Tsunade só foi masterizada por Sakura e pela Quinta Hokage, até hoje.

Uma vez utilizado, este jutsu continua ativo para sempre, e permite que seu usuário cure qualquer dano sofrido instantaneamente, sem precisar fazer selos ou estar consciente para tal. Naturalmente, um jutsu tão poderoso demanda uma quantidade de chakra absurda.

Mas será que isto é o suficiente para dizer que Sakura conseguiu superar Tsunade? Nós acreditamos que não.

Apesar de ser inegável que Sakura se tornou uma das ninjas mais poderosas do mundo de Naruto, Sakura não desenvolveu nem utilizou alguma técnica nova, diferente das que sua mestra lhe ensinou. Sakura parece mais uma versão mais jovem de Tsunade do que uma aluna que superou sua mestra.

É por este motivo que não acreditamos que Sakura tenha superado Tsunade no fim de Naruto Shippuden, mesmo tendo aprendido todas as técnicas dela.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies