Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Orochimaru é o melhor vilão de Naruto Shippuden

Naruto possui uma quantidade enorme de vilões, mas poucos deles são tão memoráveis quanto Orochimaru. O vilão está foi introduzido no início de Naruto Clássico, e ainda continua vivo em Boruto: Naruto Next Generations.

No post de hoje, traremos alguns pontos que provam que Orochimaru é o melhor vilão da franquia Naruto, apesar de não ter tido tantas chances de lutar quanto outros vilões.

Para começar, Orochimaru é possivelmente o vilão mais cruel de todo Naruto. Ele passou vários anos sequestrando ninjas treinados e bebês de Konoha para conduzir seus experimentos, enquanto buscava a fórmula para a vida eterna. Após ser expulso da aldeia, ele tomou um interesse insano pelo Sharingan, tentando roubar o corpo de Itachi, e posteriormente manipulando Sasuke à treinar com ele apenas para tentar roubar seu corpo depois.

A ambição e a ganância de Orochimaru o levaram a manipular diversas pessoas a o ajudarem em seus objetivos, e ele continuou a ter muitos seguidores mesmo após ter sido derrotado durante a invasão à Konoha, o que só prova o quanto ele é manipulativo.

Não só isso, como Orochimaru é um dos únicos vilões de Naruto (junto de Madara, talvez) a não ser afetado pelo Discurso no Jutsu de Naruto e ter se arrependido de suas ações. Os objetivos de Orochimaru são tão importantes para ele que nenhum discurso é capaz de mudar suas ideias perversas.

Apesar de parecer que Orochimaru se voltou para o lado do bem no último arco de Naruto Shippuden e em Boruto: Naruto Next Generations, isto não é bem verdade. Sim, Orochimaru ajudou a Aliança Shinobi durante a Guerra Ninja ao reviver os Quatro Hokages, mas o motivo para ele ter feito isto é bastante óbvio: Se a Aliança Shinobi perdesse a guerra contra Madara e Obito, o mundo ninja que conhecemos acabaria, e Orochimaru não conseguiria realizar mais seus objetivos.

Já em Boruto, Orochimaru está “ajudando” Konoha simplesmente por estar sendo vigiado 24 horas por dia, numa espécie de prisão domiciliar, e mesmo assim ele continua conduzindo experimentos às escondidas, criando humanos sintéticos a partir de seu DNA, como é o caso de Mitsuki.

É por ter uma determinação inabalável de alcançar seus objetivos malignos e a habilidade de manipular e persuadir os outros a lhe ajudar (além do fato de ser bem poderoso em combate), que Orochimaru conseguiu durar tanto tempo vivo em Naruto, e também é por isso que ele é o melhor vilão da franquia.

Este website utiliza cookies