Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Naruto nunca despertou a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki em Naruto Shippuden

Durante sua jornada, Naruto conseguiu poderes extraordinários, e eventualmente se tornou o ninja mais poderoso do mundo.

Porém, o protagonista nunca foi capaz de utilizar os poderes de seu clã, e o motivo por trás disto nunca foi explicado.

Apesar de não ser tão evidente quanto outros clãs como o Uchiha e o Hyuga, o clã Uzumaki também possui uma Kekkei Genkai.

Os membros deste clã possuem reservas de chakra absurdas, e alguns são capazes de invocar correntes de chakra. Mas porque Naruto não é capaz de fazer isto?

A teoria mais plausível para responder esta pergunta é que apesar de ser filho de uma Uzumaki, Naruto é muito mais um Namikaze do que qualquer outra coisa. Naruto herdou a aparência de seu pai (incluindo o cabelo loiro), além de ter herdado as reservas de chakra de Minato, que também eram enormes.

Além disso, os membros do Clã Uzumaki conseguem sobreviver após terem uma Bijuu removida a força de seus corpos por algum tempo, mas Naruto esteve muito perto de morrer após sua Bijuu removida, o que só prova que ele puxou muito mais à Minato do que a Kushina.

Seja como for, Naruto já era incrivelmente forte ao final da história, e ele seria muito mais poderoso com essa Kekkei Genkai, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies